Notícias

Notícias de Brumado e Região

Publicidade

Notícia

PREFEITA DE ARACATU SE REÚNE COM DEMAIS LIDERANÇAS PARA TRATAR DA CRIAÇÃO DO PROJETO JUVENTUDE EM AÇÃO
A prefeita de Aracatu Lêda Matias se reuniu no último sábado (12), com demais lideranças do município para tratar da criação do concelho Municipal da Juventude.
Os Conselhos de Juventude são espaços de participação e interlocução da juventude com o poder público no planejamento e acompanhamento da execução das Políticas Públicas de Juventude. Os Conselhos de Juventude são ligados ao Poder Executivo e podem ser criados em qualquer uma das esferas, podendo ser conselhos municipais, estaduais ou nacional. É nestes espaços que representantes da juventude organizada podem debater sobre os projetos e as necessidades comuns do segmento e inseri-los na agenda governamental.
Prefeita de Aracatu se reúne com demais lideranças para tratar da criação do Projeto Juventude em Ação
Foto: Divulgação
Participaram da reunião juntamente com a prefeita, Roberto e Darlan representantes do projeto social, e Márcio Maria da Glória representantes do Conselho Municipal da juventude.
Na ocasião a prefeita e a vereadora Eduarda Silveira, demonstraram total apoio a criação do Concelho, assim como apoiaram também o Projeto Juventude no Tatame.
Fonte : FOTO DIVULGAÇÃO



Publicidade