Notícias

Notícias de Brumado e Região

Publicidade

Notícia

RHI Magnesita abre processo seletivo para vaga de emprego em Brumado; inscrições até 23/04
A mineradora RHI Magnesita abre processo seletivo para uma vaga Coordenador de Manutenção na unidade de Brumado. Os requisitos são: Curso superior completo em engenharia de mecânica, elétrica, automação ou áreas afins. Além disso ter experiência em Gestão de pessoas; Conhecimento intermediário em elaboração de orçamento e acompanhamento de projetos; Experiência em acompanhamento de projetos de manutenção industrial de grande porte; Conhecimento em manutenção de fornos verticais e falar inglês intermediário. Inscrições vão até 23 de abril no site VENHA FAZER PARTE DA INDÚSTRIA QUE MOVE O MERCADO DE REFRATÁRIOS.

A vaga é para a filial do BRUMADO/BA.

Requisitos:

Formação: Curso superior completo em engenharia de mecânica, elétrica, automação ou áreas afins;

Experiência em gestão de pessoas;
Conhecimento intermediário em elaboração de orçamento e acompanhamento de projetos;
Experiência em acompanhamento de projetos de manutenção industrial de grande porte;
Desejável: conhecimento em manutenção de fornos verticais;
Desejável: inglês intermediário.

Atividades:

Responsável pela gestão da equipe de engenharia de manutenção da planta de Brumado e Santaluz;
Gerir o orçamento da área de engenharia de manutenção, e propor melhorias e investimentos conforme necessidade; e implementa plano operacional, analisando as demandas de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares;
Participar dos tratamentos de anomalias e PDCA afim de assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como proceder o acompanhamento de custos, plano de ação dos sistemas de gestão.



Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Previdência privada
Programa de remuneração variável
Refeitório
Seguro de vida
L321292311134625
A RHI Magnesita é o resultado da combinação da RHI e da Magnesita para formar o fornecedor líder global de produtos, sistemas e serviços refratários de alta qualidade. Com mais de 14.000 funcionários em mais de 35 países e receitas de € 2,7 bilhões, somos a força que movi motriz da indústria de refratários. Mas, para entregar resultados para os clientes, essa tecnologia precisa ser colocada em prática de maneira eficaz. Por pessoas. É por isso que atribuímos tanta importância aos nossos funcionários.

https://www.vagas.com.br/vagas/v1875531/coordenador-manutencao
Fonte : Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Publicidade