Notícias

Notícias de Brumado e Região

Publicidade

Notícia

Major Mascarenhas comunica que policiais foram liberados Juiz Rafael Lano revogou a ordem de prisão dos policias envolvidos no caso de Ibicoara com a Polícia Federal
Um fato que poderia ter aberto um precedente de um conflito entre a Polícia Federal e a Polícia Militar da Bahia começa a ser resolvido.

Em telefonema ao repórter Carlos Silva, o major Arthur Mascarenhas comunicou a liberação por parte da Justiça dos policiais envolvidos no caso de Ibicoara, onde 4 policiais da CIPE e juntamente com dois militares abordaram policiais federais que estavam realizando uma investigação no município.

O caso ganhou repercussão em toda a imprensa baiana, onde vários políticos ficaram indignados com a ação da Polícia Federal em ter dado ordem de prisão aos policiais militares.

Eles que estavam reclusos em Jequié, tiveram a sua liberação, expedida pelo juiz Rafel Lano da Comarca de Jequié, há poucos instantes, segundo o comandante da 34ª CIPM de Brumado, o qual fez questão de garantir que “acompanhamos de perto o desenrolar de todos os fatos e sabíamos da boa índole dos policiais, os quais sempre tiveram uma conduta exemplar”.

Ele ainda ressaltou que “sempre acreditamos que eles seriam liberados e a Justiça procedeu da forma que prevíamos”.
Fonte : 97news

Publicidade