Notícias

Notícias de Brumado e Região

Publicidade

Notícia

Galo Red já está em São Paulo para apresentação no Faustão Após viagem de cerca de 20 horas, Red Jackson irá fazer os testes para sua apresentação no Quadro ‘Se Vira nos 30’ do Domingão do Faustão
A capital do minério ficará conhecida nacionalmente neste domingo por um galo, o qual irá subir os degraus da fama, aonde ele irá se apresentar, neste domingo (04) no Domingão do Faustão.

Ele que recebeu o nome de Red, pelo 97NEWS, agora recebeu o segundo nome Jackson, então, a partir de agora ele será conhecido como “Red Jackson, o Galo que anda de Ré”, devido à similaridades com o grande ícone do pop mundial, o inesquecível Michael Jackson, que tinha uma dança muito particular, onde ele dava passos para trás.

Após sucessivos contatos com o produtor Thomaz Cividanes, a equipe do 97NEWS e da Alternativa FM saiu de Brumado ontem por volta das 10 horas e chegou a São Paulo às 5 horas da manhã deste sábado (03).

A viagem foi feita pela competente empresa TPC Turismo que foi contratada pela Rede Globo para fazer o translado do Galo Red para São Paulo.

A equipe de produção do Domingão do Faustão passou a agenda que será adotada neste sábado e domingo, onde irão ser feitos vários testes no Estúdio 3 da Globo em São Paulo.

Existe uma grande curiosidade por parte de produtores e de todo o staff do programa e, porque não dizer de toda a Brumado, para ver se Red Jackson irá realmente atender às expectativas e comprovar que ele é um dos únicos galos do mundo que anda de ré.

O seu proprietário, Mário Ribeiro, garante que “podem ter certeza que Red Jackson não irá nos decepcionar e irá encantar os telespectadores de todo o Brasil com sua performance única”.

Ele aproveita para convidar a todos para assistirem o Domingão do Faustão. “Não percam meus amigos brumadenses e internautas em geral, pois tenham a certeza que Red fará bonito amanhã e não nos decepcionará”.

Durante a viagem Red Jackson fez uma pequena pré-apresentação no município de Janaúba – MG, onde ele comprovou que não irá decepcionar os brumadenses.
Fonte : 97news

Publicidade